­
telefone
925 329 811 | 239 087 720
Carrinho vazio

logotipo palimage

António J. Branco

126

António J. Branco, nasceu no concelho de Abrantes a nove de Novembro de mil, novecentos e cinquenta e sete.
Frequentou o Ciclo Preparatório em Abrantes, na Escola Preparatória Dom Miguel de Almeida e completou o Curso Geral dos Liceus (antigo 5º ano) no Colégio "La Salle". Terminou o ensino secundário (12º ano) em mil, novecentos e oitenta e nove, na Escola Secundária de Gago Coutinho; em Alverca, cidade onde reside actualmente.
Iniciou a carreira militar em mil, novecentos e setenta e sete, como voluntário, no Curso de Sargentos Milicianos, na Escola Prática de Cavalaria, em Santarém.
Ingressou nos quadros permanentes do Exército, em mil novecentos e oitenta, após a frequência do Curso de Formação de Sargentos, em Lamego.
Frequentou o Instituto Superior Militar, entre mil novecentos e oitenta e nove e noventa e um, ascendendo à categoria de oficial; Quadro Técnico da Arma de Transmissões.
Iniciou a licenciatura de História em mil novecentos e noventa e oito, altura em publicou a sua primeira obra – MIRAGEM, poemas – sob o pseudónimo de Paulo Filipe.
Concluiu a licenciatura em História em dois mil e quatro, ano em que publicou MUNDOS, ficção narrativa, em parceria com Norberto Elias.
Na situação de Reserva desde dois mil e oito, exerce actualmente a actividade docente, numa escola de ensino profissional, em Lisboa.

­

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra, com sítio em www.centrodearbitragemdecoimbra.com e sede em Av. Fernão Magalhães, Nº. 240, 1º, 3000-172 Coimbra
Este site utiliza cookies. Ao navegar neste site está a consentir a sua utilização. Consulte as condições de utilização e a nossa política de privacidade.
copyright 2016-2019 Palimage | Terra Ocre, Lda. | Portugal | Todos os direitos reservados