­
telefone
925 329 811 | 239 087 720
Carrinho vazio

logotipo palimage

Carlos Vilela

autor986

É licenciado em História pela Faculdade de Letras da Universidade Clássica de Lisboa; possui igualmente o Curso de História de Arte, obtido na ESBAL – Escola Superior de Belas Artes.

Foi Inspector dos CTT e da Portugal Telecom, empresa onde também exerceu o cargo de Director na área Comercial.

Publicou até à data:

Etopeia, em 1997, conto publicado na Revista Boca do Inferno, editada pela Câmara Municipal de Cascais – distinguido com o Prémio Literário Branquinho da Fonseca do Conto Fantástico, cujo júri foi composto por: José Jorge Letria (Vereador da Cultura da Câmara Municipal de Cascais); Dr. José Manuel Mendes (Associação Portuguesa de Escritores) e Dr.ª Maria Estela Guedes (Centro Português da Associação Internacional de Críticos Literários).

O Pai de Camilo, editado pela Imprensa Nacional-Casa da Moeda, Colecção Temas Portugueses, Lisboa, em 2005.

Auto da Nave dos Loucos – Stultifera Navis, romance editado pela Esfera do Caos, Lisboa, em 2006.

­

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra, com sítio em www.centrodearbitragemdecoimbra.com e sede em Av. Fernão Magalhães, Nº. 240, 1º, 3000-172 Coimbra
Este site utiliza cookies. Ao navegar neste site está a consentir a sua utilização. Consulte as condições de utilização e a nossa política de privacidade.
copyright 2016-2019 Palimage | Terra Ocre, Lda. | Portugal | Todos os direitos reservados