­
telefone
925 329 811 | 239 087 720
Carrinho vazio

logotipo palimage

Flávio Pinho

168

Natural de S. João da Madeira, licenciou-se em Direito e em História pela Universidade de Coimbra, e em 1995 concluiu na Universidade Nova de Lisboa o mestrado em Literatura e Cultura Portuguesas, com a dissertação que serviu de base a este livro. É assistente convidado do Curso de Estudos Artísticos da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, e professor do quadro do Conservatório de Música de Coimbra. Além da actividade docente, tem colaborado, ao  nível  da  preparação  de  repertório (transcrição de peças do espólio da BGUC), com o Coro de Câmara e Orquestra do Conservatório de Música de Coimbra, Coro dos Antigos Orfeonistas da Universidade de Coimbra, Orquestra Filarmonia das Beiras e Grupo Vocal Ad Libitum. Transcreveu e editou,  para  a  Joachim-Trekel-Verlag, de  Hamburgo, os  6  Duetti e 12 Minuetti per due mandolini de Epifanio Loforte (manuscrito 44-XI-21 da Bibl. da Ajuda), publicados em 2002. Transcreveu ainda o Te Deum a Quattro Voci... de 1783 de João de Sousa Carvalho, publicado em 2004 na colecção Conimbrigensis Musica Selecta, e redigiu o capítulo sobre os Fundos Musicais para a obra Tesouros da Biblioteca Geral da Universidade de Coimbra (Imprensa da Universidade de Coimbra, 2009). Participou, como tradutor e revisor científico, na edição de diversas obras de referência sobre música.

­

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra, com sítio em www.centrodearbitragemdecoimbra.com e sede em Av. Fernão Magalhães, Nº. 240, 1º, 3000-172 Coimbra
Este site utiliza cookies. Ao navegar neste site está a consentir a sua utilização. Consulte as condições de utilização e a nossa política de privacidade.
copyright 2016-2019 Palimage | Terra Ocre, Lda. | Portugal | Todos os direitos reservados