­
telefone
925 329 811 | 239 087 720
Carrinho vazio

logotipo palimage

Maria Amélia Álvaro de Campos

aut209mariaameliaalvarodecampos

Maria Amélia Álvaro de Campos é natural de Oliveira do Hospital. Licenciou-se em História (2006), com especialização no Ramo de Formação Educacional (2007) e fez pós-gradução em História da Idade Média (2007), na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra. Doutorou-se nessa Universidade (2012), com a tese Santa Justa de Coimbra na Idade Média: o espaço urbano, religioso e socio-económico. Tem vários artigos publicados, em Portugal e no estrangeiro, sobre a cidade medieval de Coimbra, nomeadamente, sobre a sua rede paroquial e o seu clero secular.

Entre os meses de Maio de 2014 e Junho de 2015, levou a cabo o projecto de investigação História e Património de Abrunheira e sua Região, promovido pela Casa do Povo de Abrunheira e financiado com um Estágio Emprego, pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional.

Presentemente, desenvolve o projecto de investigação Territórios, sociedades e religiões: redes paroquiais numa cidade medieval europeia. O caso de Coimbra, financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia, sediado no Centro de História da Sociedade e da Cultura (U. Coimbra), no Centro Interdisciplinar de História, Culturas e Sociedades (U. Évora) e no Centre de Recherche Interdisciplinaire en Histoire, Histoire de l’Art et Musicologie (U. Limoges).

­

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra, com sítio em www.centrodearbitragemdecoimbra.com e sede em Av. Fernão Magalhães, Nº. 240, 1º, 3000-172 Coimbra
Este site utiliza cookies. Ao navegar neste site está a consentir a sua utilização. Consulte as condições de utilização e a nossa política de privacidade.
copyright 2016-2019 Palimage | Terra Ocre, Lda. | Portugal | Todos os direitos reservados