­
telefone
925 329 811 | 239 087 720
Carrinho vazio

Pedro Outono

47

Pedro Outono nasceu na cidade de Coimbra em 1970. Também estudou na Universidade desta cidade, no curso de Filosofia, e com uma passagem por Salamanca, onde foi bolseiro Erasmus. Exerce funções de docente no Ensino Secundário, para além de Guia-intérprete. Mostrou-se pela primeira vez com «A ouvir a música que só chega à noite», texto integrado na Antologia PoéticaMemória da Palavra, da Secretaria de Estado da Cultura (Delegação Regional da Cultura do Centro), em Julho de 1995. Em Outubro de 1995 é publicado o seu primeiro livro, Poemas de um Quarto Fechado, editado pela A Mar Arte (Coimbra). Há ainda a referir «Há pessoas que nunca...», texto publicado na revista literária De Littera, (com o apoio da Reitoria da Universidade de Coimbra), número 1, Janeiro de 2000. Publicou outros textos como «uma», «água» ou «A Janela» em edições electrónicas na internet. É autor de outros textos que assina como Pedro Miguel Gon.

­

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra, com sítio em www.centrodearbitragemdecoimbra.com e sede em Av. Fernão Magalhães, Nº. 240, 1º, 3000-172 Coimbra
Este site utiliza cookies. Ao navegar neste site está a consentir a sua utilização. Consulte as condições de utilização e a nossa política de privacidade.
copyright 2016-2019 Palimage | Terra Ocre, Lda. | Portugal | Todos os direitos reservados