­
logotipo palimage
vazio
Sinfonia Incompleta Em Quatro Andamentos Inéditos
Coleção Palavra Poema
Género Poesia
Ano 2004
ISBN 978-9-72-857573-1
Idioma Português
Formato brochura | 304 páginas | 14 x 21 cm
15,90 €
Descrição

Eis aqui, de novo, a Poesia de LUZ VIDEIRA: a sensibilidade concentrada em meia dúzia de palavras que levam a um clímax emotivo, que a Poeta vive e transmite ao leitor.
Os temas aí estão novamente: a Música, o Amor, o Mar, as Flores, Filhos e Netos - a Paixão pela Vida.
À parte um ou outro poema repescado da juventude, a grande maioria destes inéditos foi escrita nos últimos quatro anos. Estavam reunidos em quatro cadernos distintos, mas optámos por juntá-los num só volume, dando-lhe o título do primeiro caderno "Sinfonia incompleta", mas acrescentando, por sugestão do editor, "Em quatro andamentos".
Cremos que, assim, estamos a dar ao leitor uma ideia mais cabal da poesia plurifacetada da poeta Luz Videira, reflexo de uma evolução positiva do seu estilo aperfeiçoado ao longo dos anos.
Ao mesmo tempo "Os dífíceis caminhos de Deus" mostram a luta de quem sempre soube lutar, mesmo com a Morte, desejando a Vida.

Outubro de 2004,
Gomes Murta
(nota introdutória)

Telefones: 239 087 720 e 925 329 811
 
Aceitamos pagamentos por transferência bancária e através do sistema de pagamentos PayPal com cartão de crédito VISA, MasterCard, e American Express.
paypal cc
logotipo palimage
Os livros da Palimage também estão à venda nas seguintes plataformas online:
lojas livros
Siga-nos no facebook logo fb
­

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra, com sítio em www.centrodearbitragemdecoimbra.com e sede em Av. Fernão Magalhães, Nº. 240, 1º, 3000-172 Coimbra
Este site utiliza cookies. Ao navegar neste site está a consentir a sua utilização. Consulte as condições de utilização e a nossa política de privacidade | Livro de Reclamações Eletrónico | Termos e Condições de Serviço
copyright 2016-2021 Terra Ocre, Lda. | Portugal | Todos os direitos reservados