­
logotipo palimage
vazio
Uma Palavra
Sagesse Poesia
Género Sagesse Poesia
Ano 2001
ISBN 978-9-72-985107-0
Idioma Português
Formato brochura | 60 páginas | 15 x 21 cm
12,50 €
Descrição

Livro de subtilezas, sonhos, dores, amores, esta obra de Aurora Simões de Matos é uma descoberta irresistível. Semi-ocultos mas não penúmbreos, semi-diluídos mas não inexistentes, os gestos, os sentimentos ganham nela luz e memória de singular repercussão.

O poético, o feminino (não no sentido feminista), o religioso (no sentido de reli-gador), o cúmplice (no sentido de partilhável) atingem aqui respiração e signifi-cado invulgares.

Escrita de tonalidades imprevisíveis, a obra desta autora afirma-se uma desco-berta irresistível. Lê-la devagar é imergir num universo de tons intensos onde a natureza (as es-tações do ano balizam o seu novo livro) ganha uma pujança que nos envolve para sempre.

A harmonia da prosa e do verso, dos olhares e dos sentimentos não tem fron-teiras, tudo dilata, acrescenta-acrescenta-nos.

(do prefácio)

Fernando Dacosta

(escritor)

Telefones: 239 087 720 e 925 329 811
 
Aceitamos pagamentos por transferência bancária e através do sistema de pagamentos PayPal com cartão de crédito VISA, MasterCard, e American Express.
paypal cc
logotipo palimage
Os livros da Palimage também estão à venda nas seguintes plataformas online:
lojas livros
Siga-nos no facebook logo fb
­

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra, com sítio em www.centrodearbitragemdecoimbra.com e sede em Av. Fernão Magalhães, Nº. 240, 1º, 3000-172 Coimbra
Este site utiliza cookies. Ao navegar neste site está a consentir a sua utilização. Consulte as condições de utilização e a nossa política de privacidade | Livro de Reclamações Eletrónico | Termos e Condições de Serviço
copyright 2016-2021 Palimage | Terra Ocre, Lda. | Portugal | Todos os direitos reservados